PADRONAGEM CASTELINHO
Em 2006, a Padronagem Castelinho completou 20 anos de história. História essa, que se inicia há outros 20 anos. A relação de empresa com o mundo dos tecidos começa em 1968, como uma confecção de moda infanto-juvenil.
O sucesso da confecção foi tanto - especialmente com as peças produzidas em índigo blue que, em 1979 passou a exportar os Tecidos Santista para toda a América Latina, em associação com uma empresa de comércio exterior.
O volume cada vez mais alto nas vendas, chamou a atenção de várias indústrias do setor, em especial a Rosset, que juntas, desenharam uma parceria estratégica que dura até hoje. Com isso, em 1986, era inaugurada a Padronagem Castelinho, na Rua Ribeiro de Lima, Bom Retiro.
Desde essa época, pioneirismo e inovação sempre foram práticas constantes na Padronagem, como a criativa forma de expor os tecidos em araras e não em prateleiras. Também pode-se dizer que a empresa colaborou com um novo tempo nas pequenas e médias confecções, já que foi a primeira distribuidora rápida de tecidos, possibilitando o acesso a tecidos tecnológicos e sofisticados em pequenos volumes.
Após vários planos econômicos e trocas de presidente, a Padronagem Castelinho se destaca como um dos principais comércios de tecidos de São Paulo. Isso se deve a muito trabalho, criatividade e principalmente, no atendimento e respeito ao cliente.
Estamos prontos para os próximos 20 anos e esperamos ter você ao nosso lado nessa história de sucesso.
site:
http://www.padronagem.com.br
email:
vendas@padronagem.com.br
tel:
(11) 3569-8244
Rua Três Rios - 456   - Cep: 01123-000
clique aqui e veja todas as lojas da rua Rua Três Rios


contato:  info@omelhordobomretiro.com.br 
© Copyright  - Todos os direitos reservados.
Mais um projeto de: O Melhor da Internet Ass. e Serv. Ltda