Somos uma marca para mulheres plus size que se relaciona com pessoas em todos os seus níveis de atividade, interna e externamente, on e offline.
Apesar de experimentar essas interações de diferentes ângulos, somos sempre a mesma Mania Brasil. É essa integridade que dá à nossa marca caraterísticas humanas importantes: a capacidade de criar vínculos com o público, de compreender, evoluir e atrair por empatia.
Criada em 1986, por Maria Helena Poiano, a Mania Brasil trouxe ao mercado um produto moderno e elegante para todas as horas. Segmentada em um nicho de mercado pouco explorado na época devido fabricarmos produtos com modelagens mais amplas do 42 ao 54 (plus size) e com modernidade na escolha dos tecidos, das formas e a perfeita leitura das tendências tem sido a razão do sucesso da marca.
Nossa Crença -
A beleza não segue padrões.
Razão de Existir -
Empoderar mulheres, independente de suas medidas. Onde elas saibam que nosso valor está em quem somos, no que pensamos e na diferença que podemos causar no mundo pelo fato de aceitarmos nossa essência, nossa força e nossas medidas.
Valores -
Qualidade, lealdade, verdade, comprometimento, inovação e família.
Posicionamento -
Somos uma marca que é parceira da mulher plus size, oferecendo suporte, meios, ferramentas e informação de qualidade para que que ela possa viver sua própria identidade.
Legado -
Queremos que as próximas gerações de mulheres sejam protagonistas de suas histórias, que expressam sua beleza sendo elas mesmas, lindas em suas diferenças.
- Shoppings
- Moda Feminina
- Araras e Manequins
- Aviamentos
- Bijouterias
- Bolsas, malas e etc
- Cama, Mesa e Banho
- Enxovais para Bebê
- Galeria Aimorés
- Hotéis
- Imóveis
- Lombroso Fashion Mall
- Malharias
- Máquinas de Costuras
- Moda
- Moda Evangélica
- Moda Festa
- Moda Íntima
- Moda Jeans
- Moda Masculina
- Plus Size
- Presentes
- Restaurantes
- Serviços
- ver todas