FILI DELL'ART

A Malharia Fiota foi fundada em 1º de maio de 1985, na área de tricot industrial pela estilista Cristina Tavares e pelo professor Elio Pisaneschi. No início, a Fili fabricava em torno de 100 peças por mês e contava com 5 funcionários. A primeira loja foi em um pequeno espaço localizado no bairro do Mandaqui, em São Paulo e os principais compradores ficavam no interior do Estado.

Em 1987, Elio faleceu e Cristina assumiu a empresa em tempo integral.

A partir de 1990, ela começou a realizar viagens para os EUA e Europa realizando pesquisas na área de moda. Foi um período que a empresa evoluiu consideravelmente e passou a fabricar em torno de 20.000 peças por mês.

Em 1993 foi aberta a primeira loja de atacado no Polo Modas e Mart Center atendendo cliente em todo o Brasil.

Desde então, as vendas de tricot diminuíram muito devido ao clima quente do nosso país, e a Malharia Fiota passou a fabricar, também, peças em malha.

Hoje, a Malharia é conhecida por Fili. A FIli conta com uma loja de atacado no bairro do Bom Retiro sempre aberta a receber lojistas de todo o país. Além disso, possui mais duas lojas de varejo, uma no bairro do Mandaqui e outra no bairro da Vila Mazzei, ambas na zona Norte de São Paulo.
  (11) 3333-5760
Whatsapp da loja FILI DELL'ART  (11) 96563-3185
Rua Carmo Cintra, 35    + desta rua

FAVORITOS