BICHO GRILO

O termo Bicho Grilo nasceu nos anos sessenta nos Estados Unidos do inconformismo de uma geração que não aceitava o conservadorismo da época. O amor livre, a preocupação com o meio ambiente, a liberdade, inclusive na forma de se vestir era uma de suas bandeiras. Esse movimento chegou ao Brasil e perdurou por mais de uma década. Os bichos grilos tem muito orgulho de ter feito parte de um dos mais revolucionários e significativos movimento do país. Nossa empresa faz justa homenagem à essa geração que numa época em que quase não se ouvia falar em sustentabilidade já fazia desse termo sua filosofia de vida.

Para nós, gestores da empresa Bicho Grilo é questão de honra produzir moda consciente e sustentável, para isso temos uma divisão de produtos feitos com os retalhos que são descartados de nossas mesas de corte. Para o nosso orgulho, essa peças artesanais são as locomotivas de nossas lojas.

Agora que você conhece nossa história, venha conhecer como é feita as saias artesanais Bicho Grilo e prepare-se para se encantar.

Produzir roupas que valorizam as características do corpo da mulher brasileira, com estilo,personalidade e conforto, atendendo as últimas tendências das principais capitais da moda.
Ser exemplo de sustentabilidade e responsabilidade social, transmitir e divulgar nossa experiência de reciclagem têxtil em todas as mídias nacionais e internacionais gerando ações concretas no combate ao desperdício gerando renda e preservação do meio ambiente.


  (11) 3222-3440
Rua José Paulino, 558    + desta rua

FAVORITOS